PERGUNTAS FREQUENTES
Consulte a lista de perguntas frequentes sobre reservas para grupos, menu e opções de alimentos ou espaço e configuração .
Reservas de Grupos
É necessário pagar um sinal ou depósito para garantir a reserva?
Grupos a partir de 15 pessoas – Não, de forma a garantir a reserva, é obrigatória a introdução dos dados de cartão de crédito. Não será efetuado qualquer débito, salvo política de cancelamento ou no-show.
Qual é a política de no-show?
Todas as reservas têm uma tolerância de entrada de 15 minutos, após esse período, não podemos garantir a sua mesa.
Qual é o tempo máximo permitido para o grupo ficar no restaurante?
As reservas têm a duração máxima de duas horas. Após este período, a sua mesa será solicitada.
Menu e Opções de Alimentos
Quais são as opções de menus para grupos?
Oferecemos várias opções de menus fixos e suplementos de bebidas para grupos. Consulte as opções disponíveis aqui.
Também aceitamos pedidos personalizados e adaptações ao menu, mediante consulta prévia.
A partir de quantas pessoas é obrigatório a escolha de menu de grupo?
Em reservas acima de 15 pessoas, é obrigatoriamente aplicado o menu de grupo.
O menu tem de ser igual para todo o grupo?
Sim, o menu deve ser igual para todo o grupo, à exceção de restrições alimentares.
Há opções de menus para pessoas com restrições alimentares? Qual o valor?
Sim, temos opções de menus adaptadas para vegetarianos, veganos e pessoas com intolerâncias alimentares. Informe-nos sobre as necessidades do grupo. O valor do menu para o cliente com restrições alimentares é igual ao do restante grupo.
Se tiver crianças no grupo, qual o menu escolhido para elas? Têm menu especial para crianças? Qual o valor?
Sim, temos um menu especial para crianças. O valor do menu infantil (crianças até 12 anos) é de 8,5€.
Podemos trazer o nosso próprio bolo de aniversário? Há alguma taxa adicional?
Sim, pode levar o seu próprio bolo de aniversário. Não será aplicada qualquer taxa de serviço.
Se levar bolo de aniversário e não consumirmos a sobremesa incluída no menu, o valor final é ajustado?
Não, o valor do menu é fixo e a sobremesa faz parte das opções de comida. Caso não seja consumida, o valor do menu não será alterado.
Podemos trazer as nossas próprias bebidas? Há alguma taxa adicional para isso?
Sim, pode trazer as suas próprias bebidas. Aplicamos uma taxa de rolha de 8€ por garrafa.
Podemos consumir bebidas extra que não estão incluídas no menu?
Sim, é possível consumir bebidas extra que não estão incluídas no menu. Estas serão cobradas à parte e adicionadas à conta final.
O restaurante oferece serviço de bar exclusivo/bar aberto para grupos?
Sim, podemos disponibilizar um serviço de bar exclusivo para grupos maiores, mediante reserva.
Espaço e Configuração
Existe uma sala ou área que possa ser privatizada para o nosso grupo?
Sim, temos salas e áreas que podem ser privatizadas para grupos. Mediante a dimensão do grupo e ocupação do restaurante para a data pretendida, poderá ser possível uma zona privada, podendo existir um valor adicional para o efeito. Por favor, informe-se sobre a disponibilidade no momento da reserva.
Em que zona do restaurante vai ficar o meu grupo?
A localização do seu grupo é determinada com base na disponibilidade e no tamanho do grupo. A zona é definida conforme designação na confirmação de reserva.
Em caso de condições climatéricas adversas, garantem que a minha mesa está numa zona abrigada?
Em caso de condições climatéricas adversas, como chuva, as reservas efetuadas no exterior estão sujeitas a cancelamento, sem garantia de transição para o interior do restaurante.
Podemos organizar mesas ou assentos de uma forma específica?
Tentamos sempre acomodar as suas preferências de seating com base na disponibilidade e no tamanho do grupo. Não fazemos mesas únicas superiores a 18 ocupantes.
É possível levar animais de estimação para o restaurante?
Sim, somos pet-friendly, mas nalguns restaurantes apenas em áreas específicas designadas para esse efeito. Por favor, informe-nos no momento da reserva se pretende trazer o seu animal de estimação.
O restaurante tem parque infantil?
Sim, temos parque infantil. No entanto, as crianças deverão estar sempre sob supervisão de um adulto.